21.12.11

E agora, secretário Sebastião Wagner Berriel ?‏

Por Emplumadinho

Esta pergunta foi feita na edição de hoje do Jornal Hora H, em uma reportagem que ocupou quase duas páginas inteiras do diário.

Vale apena ler a reportagem, que tem, entre outros, os seguintes títulos:"Cadê a Ação Social ?" e "Isso é secretaria ou cabide de emprego ?". À reportagem, quero acrescentar que, na minha opinião, não é apenasdescaso o que ocorre na secretaria de Assistência Social de NovaIguaçu. É incompetência também.

Afinal, o que dizer do secretárioBerriel e de um governo que, tendo à disposição um orçamento superiora TREZE MILHÕES DE REAIS para gastos na função de Assistência Social,utilizou até o mês de outubro apenas QUATRO MILHÕES ? Aliás, parece que a incompetência não está apenas em não saber usar oorçamento disponível.

Basta lembrar que Berriel está contratando paracuidar dos idosos de Nova Iguaçu a mesma ONG que, ao trabalhar no ESMUTI no passado, não pagou aos seus professores, o que rendeu váriosprocessos trabalhistas e a proibição da FENIG de contratar mão de obraterceirizada. VAle lembrar que Berriel está fora do PT, e agora busca abrigo no PDTde Sheila Gama.

Nenhum comentário: