26.12.11

Os "artistas"

Por Claudia Maria

Nesse caso da Previni não posso de destacar alguns "artistas" que estão se perdendo na Câmara. Entre eles estão Carlinhos Presidente (impagável), Denilson Ambrósio (lamentável) e partor Wellington (inacreditável). Carlinhos Presidente parece ter mesmo esquecido o antigo chefe, Lindberg débito com a Previni de Farias. Em seu discurso deixou claro que a Sheila não tem nada com a dívida da Previni, "isso foi no governo Lindberg". Além disso, vez ou outra, tentava provocar o vereador Thiago Portela de maneira bem infantil, pedindo que ele "desse nomes aos bois", quando Thiago não tinha feito citação que o levasse a isso.
Denilson Ambrósio fazendo um esforço enorme para parecer que aquilo era sério. Como se não soubesse que por trás desse história toda está uma Prefeitura falida que precisa do dinheiro da Previni, sabe-se lá Deus para que!!! Chegou ao cúmulo de dizer que o projeto da prefeita É SÉRIO!!!
Mas, o artista da noite foi mesmo pastor Wellington. De repente, sobe à tribuna para lançar a seguinte peróla: "eu não vou para o inferno" e cita a bíblia para justificar o que pode ser o maior pecado do governo Sheila Gama. "Assim como Jesus diz na Bíblia, sou contra pagar e cobrar juros".
Diante disso, queridos leitores do blog, podem procurar o vereador para pedir o perdão dos juros em quem não pagar IPTU. Quanto a ele ir ou não para o inferno, eu não teria tanta certeza assim...

Nenhum comentário: